Palestra sobre Intercâmbio no Canadá no Campus Fátima

9 de janeiro de 2020 - 15:55

O Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará – ECInt em parceria com a Nordeste Intercâmbio tem o prazer em convidá-lo para a palestra : “Oportunidades de Intercâmbio de Estudo no Canadá” a ser ministrada pela representante Sra. Lúcia Lima em parceria com a instituição de ensino CanPacific College – Toronto/Canadá.

O evento ocorrerá no dia 18 de janeiro de 2019, às 8h30, no Auditório Principal do Centro de Humanidades da UECE – Campus Fátima (Av. Luciano Carneiro, 345 – Campus de Fátima, Fortaleza – CE).

O programa de Intercâmbio Internacional tem como objetivo proporcionar a estudantes e toda comunidade acadêmica, uma imersão na língua inglesa, além das experiências culturais que agregam e contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

8h30 Boas Vindas, com Café da Manhã.

9h Abertura – Prof. Dr. João Tobias Lima Sales, Coordenador do Curso de Letras.

9h20 Breve apresentação do papel da Nordeste Intercâmbio na realização do curso de idioma no exterior que visa auxiliar o aluno obter uma proficiência linguística com certificação internacional, além de promover o desenvolvimento intercultural.

9h40 Apresentação dos Programas de Intercâmbio de estudo para Toronto/Canadá, em parceria com a CanPacific College, apresentação de vídeo com Rafael Bastos, Diretor de Marketing – Brasil e Portugal.

10h30 Relato de experiênia do intercâmbista Leonardo Thé, ex aluno da UFC, com depoimento importante da sua vivência acadêmica na Universidade de Waterloo. Apresentação de vídeo.

11h15 Respondendo perguntas.

11h45 Encerramento.

ATENÇÂO! As vagas são gratuitas e limitadas!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/fGpj1qdpC2BQEhUn9

Mais informações: ecint@uece.br 3101-9659