Palestra mostrará por que é difícil ser empreendedor no Brasil

23 de setembro de 2014 - 14:05

O Grupo de Estudos Libertas, do Curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará na quarta-feira, dia 24, às 15h, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, a palestra “Título: Por que é tão difícil empreender no Brasil?”

Os palestrantes são Rodrigo Saraiva Marinho, do Instituto Liberal do Nordeste, do qual o Presidente, e Raduán Melo, colunista do portal Tribuna do Ceará, que irão mostrar toda a conjuntura que envolve o cenário que o empreendedor irá enfrentar, fazendo ligações com as relações entre as iniciativas pública e privada.

O público-alvo é todo e qualquer estudante da Universidade que tenha interesse no empreendedorismo. Haverá também sorteio de cópias do livro “Seis Lições” de Ludwig Von Mises, considerado o maior expoente da Escola Austríaca de Economia, linha seguida pelo Grupo de Estudos Libertas.

O coordenador do Grupo, Mayron do Vale, informa que a entrada para a palestra é gratuita, mas para concorrer ao livro, o participante deve doar um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos serão destinados ao Desafio Jovem do Ceará.