Palestra Interações Acadêmicas e Cotidianas: uso do inglês em uma universidade americana

24 de outubro de 2018 - 18:46

O Programa Idioma sem Fronteiras (IsF), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza na próxima terça-feira, 30 de outubro, às 10h, no Auditório Paulo Petrola (prédio da reitoria), campus Itaperi, a palestra intitulada “Interações acadêmicas e cotidianas: uso do inglês em uma universidade americana.

O evento é direcionado para alunos de todas as áreas do conhecimento que tenham interesse em estudar no exterior, ou que tenham dúvidas sobre o uso da língua inglesa em situações reais e cotidianas.

A Palestra contará com as presenças de José Florêncio Queiroz, que falará a experiência que teve como aluno de doutorado sanduíche e suas considerações sobre o aspecto do uso da língua inglesa, e da professora Cristina Borges Silva, que irá apresentar os Certificados de Proficiência disponíveis. O evento é gratuito e não é necessária inscrição prévia.

Mais informações podem ser obtidas – meo.uece@programaisf.pro.br ou 3101 9659