Palestra “Como tirar sua ideia do papel – 10 Passos para sair do zero ao faturamento” acontecerá na Uece

17 de julho de 2019 - 10:40

 

A Incubadora de Empresas da Uece (IncubaUece), em parceria com o Corredores Digitais, realizará nesta quinta-feira (18/07), às 9h, no Auditório do Laboratórios Associados de Inovação e Sustentabilidade (Laís), Campus Itaperi, a palestra “Como tirar sua ideia do papel – 10 Passos para sair do zero ao faturamento”.

O Corretores Digitais é um programa de empreendedorismo e inovação do Governo do Estado, que tem como objetivo gerar novas empresas de base tecnológica, transformando ideias em empreendimentos inovadores. Durante a palestra, os convidados poderão tirar suas dúvidas e conhecer um pouco mais sobre o programa.

A palestra será ministrada pelo agente de Desenvolvimento de Negócios do Programa Corredores Digitai, Fabio Ortiz, que trabalha apoiando o desenvolvimento de empresas nascentes de alto impacto e tem como objetivo pessoal impactar as pessoas por meio da colaboração e empreendedorismo. É palestrante sobre temas envolvendo desenvolvimento web; comercio digital; startups; modelagem de negócios – BMG; experiment board. Já participou como mentor e jurado em vários eventos, como Startup Weekend, Hachathon, Feira do Empreendedor Belem – PA, Inovativa Brasil – Maior Aceleradora do Brasil, FISL e Campus Party Brasil.

Clique aqui para fazer sua inscrição.