Pais e filhos

12 de fevereiro de 2014 - 18:09

Enquanto a grande maioria dos estudantes veio sozinha para o Campus do Itaperi para fazer sua matrícula, em razão da primeira chamada dos classificáveis, na terça-feira, dia 11, uns poucos tiveram a companhia de seus pais.

Roseane Marques caminhou pelo Campus ao lado da filha durante todo o processo de matrícula de Liana Marques, uma das novas alunas de Psicologia.

alt

Com apenas 17 anos, o tímido André Luis de Castro Gadelha é o terceiro de quatro filhos de Vando Gadelha – as duas filhas mais velhas já estão na faculdade. O mais novo cursa o Ensino Médio. André Luis também vai cursar Psicologia – ele já estuda Publicidade em uma instituição particular.

Ele diz que vai tocar os dois cursos simultaneamente até quando for possível. Mas sabe que vai chegar um momento em que terá que optar por um. André acha que vai escolher Psicologia.

alt

Assim como Roseane, Vando (“com V”, como ressalta) não saía de perto da cria, enquanto entregava os documentos no Bloco N, depois sentado, observador, no Auditório Central, e, por fim, depois em direção ao carro, depois do ver cumprido – com uma parada para as fotos.