OSUECE se apresenta no Natal de Luz do Ceará

24 de novembro de 2017 - 19:34

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE) participa, em 2017, da 14ª edição do Ceará Natal de Luz. A apresentação acontecerá no próximo domingo (26), na Praça Portugal, a partir das 16h.

Além da OSUECE, haverá ainda outros espetáculos que seguirão até o dia 17 de dezembro.

Fundada em 2009, a OSUECE é formada por 65 integrantes e tem chamado atenção de músicos importantes, professores de festivais e regentes. O projeto OSUECE é uma ação tríplice de ensino, pesquisa e extensão que atua como agente aglutinador de músicos de diferentes camadas sociais e alunos da Uece. É, sobretudo, uma orquestra jovem que tem o compromisso de inclusão social e acadêmica. Abre perspectivas para orientação e apoio aos estudantes de Música.