OSUECE homenageará professores com concerto especial dia 16

8 de outubro de 2012 - 12:08

 

A Orquestra Sinfônica da UECE (OSUECE)  homenageará os professores com a realização de  Concerto Especial, no dia 16, no Theatro José de Alencar (TJA), às 19h.

Com entrada franca, o espetáculo  em celebração do Dia do Professor terá a participação do pianista Vitor Duarte, e dos cantores Franklin Dantas, Garcia Júnior e Antônio Souza. Mozart, Chopin, Brahms, Puccini e Haendel estarão no repertório.

 

Dirigida pelo maestro Alfredo Barros, a OSUECE fará  também Concerto Especial em celebração aos 50 anos da Casa de Cultura Alemã no Ceará, no dia 10 de outubro (quarta-feira), no palco principal do TJA, às 19h.

O repertório será composto de compositores germânicos e brasileiros. O concerto é uma colaboração entre a UECE, a Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Casa de Artes, e o TJA.

A OSUECE


A Orquestra Sinfônica da UECE apresenta, mensalmente, duas séries de concertos: Série Concertos Sinfônicos, sempre na última Terça-feira de cada mês, 19h, e a Série Concertos de Câmara, no primeiro Domingo, 17h, no Foyer.

Os concertos sinfônicos da OSUECE, durante a temporada de 2012, terão sempre um número dedicado à obra de Luiz Gonzaga, em comemoração ao seu centenário de nascimento.