Orientações da ProPGPq sobre indicação de bolsistas

30 de julho de 2015 - 12:02

A Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que a vigência das bolsas dos alunos que estão cadastrados no SiGBolsas termina no dia sexta-feira, dia 31 de julho. Nos casos em que os coordenadores de projetos aprovados nas chamadas públicas 9 e 10 de 2015 indicarem indicarem estes alunos para um novo projeto só poderá fazê-lo a partir do dia 1º de agosto.

A documentação dos bolsistas indicados deve ser entregue na Secretaria de Pesquisa até o dia 5 de agosto.

A Diretoria solicita também que sejam consultados o item 10 da Chamada Pública nº 9 e o item 7 da Chamada Pública nº 10 para verificar a lista dos documentos necessários para cada um dos programas.

Para maiores informações:

Chamada Pública de Seleção nº 09/2015 – PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq, ICT/FUNCAP e IC/UECE

Chamada Pública de Seleção nº 10/2015 – PIBITI/CNPq.

Resultado: Chamada Pública nº 09 e 10