Orange Tulip Scholarship Brazil está com inscrições abertas

26 de fevereiro de 2014 - 11:38

O Orange Tulip Scholarship (OTS) Brazil é um programa administrado pelo Nuffic Neso Brazil que concede bolsas de estudo exclusivamente para brasileiros. O OTS Brasil tem como foco beneficiar estudantes de excelência, que possuem bom desempenho acadêmico.

Todas as bolsas são para cursos totalmente ministrados em inglês e qualidade internacionalmente reconhecida. O candidato tem várias opções para estudar na Holanda. Pode se inscrever em um programa de bacharelado ou mestrado, ou um curso curto, ministrados em inglês.

Orange Tulip Scholarship Brazil Programme 2014-2015 foi lançado no dia 10 de setembro de 2013 e oferece bolsas (integrais e parciais) sobre o valor da Tuiton Fee (anuidade) dos cursos ou living costs.

Veja a relação completa de universidades participantes, os cursos oferecidos e os valores das bolsas.

Candidatura

O Orange Tulip Scholarship Programme é voltado para estudantes de excelência. Entre os critérios para concessão da bolsa estão: bom desempenho acadêmico, domínio do idioma inglês (comprovado através de exame de proficiência), além do atendimento aos requisitos específicos da instituição de ensino superior escolhida.

Clique aqui e saiba mais como se candidatar.

Calendário OTS Brazil 2014/2015

Atividade