Oportunidades de estudo na Noruega

22 de outubro de 2014 - 12:08

Se você é um estudante recém-formado que deseja obter um diploma internacional, não perca a oportunidade oferecida pelo Departamento de Cultura e Literatura na Universidade de Tromso, na Noruega. A universidade oferece bolsa de estudos aos candidatos que desejam obter o diploma de doutorado (Ph.D) nas áreas de cultura ou literatura espanhola. A bolsa tem duração de quatro anos.

Durante a sua permanência no programa, o estudante pode ser obrigado a ministrar cursos na literatura e cultura, além de ajudar eventualmente nas tarefas administrativas de conferências, seminários e publicações. Além disso, no período em que estiver estudando, deverá completar a sua pesquisa de doutorado.

Os candidatos devem mostrar bons conhecimentos em espanhol (nível mínimo em licenciatura) além de possuir um grau mestre em literatura, história, religião e estudos indígenas, religião ou qualquer outra área relacionada com a América Latina.

O prazo para inscrição no programa termina no dia 23 de outubro de 2014. O candidato pode conferir os requisitos de admissão no regulamento da instituição, que pode ser conferido no site da universidade. Para mais informações sobre o programa, acesse a página aqui.

Fonte: Universia Brasil