Oficina sobre Hanseníase é oferecida gratuitamente para alunos da Uece

25 de janeiro de 2019 - 11:56

O Curso de Graduação em Enfermagem e parceiros estão com inscrições abertas para a Oficina Ações de Vigilância e Controle da Hanseníase, voltada para acadêmicos da Uece.

A oficina, com carga horária de 8 horas, será realizada no dia 5 de fevereiro, manhã e tarde, no Campus Itaperi (sala a definir). As facilitadoras serão as enfermeiras Olga Maria de Alencar (Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva – Uece) e Thayza Miranda (Doutora pelo Programa de Pós-graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde – Uece).

São ofertadas 25 vagas. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria do Núcleo de Tecnologia e Empreendedorismo em Enfermagem (NUTEE), no Campus Itaperi.

A atividade ocorre em alusão ao Janeiro Roxo, mês em que se intensificam internacionalmente as atividades de combate à Hanseníase. Ouras ações serão realizadas ao longo do ano e inseridas na programação do Enfermaio e Semana Universitária.

Mais informações: 85 3101-9612