Mestrado Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente divulga edital de seleção

3 de agosto de 2021 - 11:15 # # #

O Mestrado Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente (CMPSCA) informa que no período de 2 de agosto a 17 de setembro estão abertas as inscrições para a turma 2021/2023. O mestrado tem como objetivo formar mestres capacitados a compreender o processo de crescimento e desenvolvimento da criança e do adolescente; instrumentalizar profissionais para a produção de conhecimento científico e tecnológico e para o desenvolvimento de pesquisas aplicadas, proposição de inovações tecnológicas e o consumo de conhecimento produzido no campo da assistência.

São ofertadas 35 vagas distribuídas em 4 linhas de pesquisa: Desenvolvimento da criança e do adolescente e suas conexões com a família e as redes sociais; Epidemiologia da saúde da criança e do adolescente; Situação de saúde da criança e do adolescente; e Inovação e avaliação de tecnologias em saúde.

Podem se inscrever graduados em cursos da área da saúde, educação e áreas afins. O curso terá duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses, com disciplinas ministradas às sextas-feiras e sábados de 8:00 às 17:00.

Os interessados devem acessar aqui Edital Completo e conferir documentação exigida para se inscrever e devem realizar inscrição através do site do IEPRO (acesse aqui).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cmpsca@gmail.com ou 99219-5050.