Nutrição e Educação Física da UECE convidam para sessão solene

5 de setembro de 2014 - 13:27

Os cursos de Nutrição e Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), convidam alunos e professores para participarem de sessão solene em homenagem ao dia desses profissionais. O evento acontecerá segunda-feira, dia 8, às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza.

Em comemoração ao dia do nutricionista, celebrado em 31 de agosto e ao dia do profissional de educação física, em 1º de setembro, foi realizado, pelas Instituições de Ensino Superior do Ceará, a Semana de Estilo de Vida Saudável, que teve início no sábado, dia 30. Durante o evento foram realizadas atividades como o Fórum Cearense de Formação e Atuação dos Nutricionistas, ações educativas de orientação a população na Avenida Beira Mar e Praça do Ferreira e o Simpósio Tendências e Inovações em Nutrição.

alt

Todas as atividades contaram com a presença de nutricionistas, profissionais de educação física e estudantes. A sessão solene será uma homenagem a esses profissionais e o encerramento oficial da Semana de Estilo de Vida Saudável.