Nutrição da UECE realiza mini curso e diz o que muda no conceito alimentar

23 de novembro de 2009 - 15:03 #

“Avaliação do Consumo Alimentar o que mudou?” é o mini curso que o curso de Graduação em Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará no próximo dia 12 de dezembro. O mini curso terá como conteúdo: “Atuais recomendações nutricionais”; e “Avaliação do consumo alimentar individual e coletivo”, que darão origem as quatro palestras do evento. Para ministrá-los as professoras Nádia Soares e Fernanda Maia, as duas com Doutorado em Nutrição.

Do mini curso podem participar estudantes e profissionais de nutrição. As inscrições estarão abertas até o dia 11 de dezembro, na coordenação do Curso de Nutrição, no Campus do Itaperi, no horário de 8h às 11h30min e de 13h30min às 16h30min. As palestras acontecerão no Auditório Paulo Petrola, na Reitoria da UECE. Informações com Raquel (8711-9779), ou com a Lia (8853-0849), ao ainda no Curso de Nutrição pelo telefone 3101-9812 e pelo e-mail lanut@uece.br.