Número de matrícula é antecipado aos aprovados nos Vestibulares 2016.2 tradicional e 2017.1 UAB/Uece

20 de janeiro de 2017 - 12:34

Com o objetivo de possibilitar a inscrição no processo seletivo do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) aos alunos que ingressarão na Uece a partir do semestre letivo 2016.2, e também aos aprovados no Vestibular 2017.1 da UAB/Uece, as Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Políticas Estudantis (Prae) antecipam o número de matrícula dos estudantes já regularmente matriculados. As inscrições poderão ser feitas somente até esta sexta-feira, 20 de janeiro.

A Prae esclarece que, para acessar o Sistema de Bolsas da Uece e efetuar a inscrição no Programa é necessária a criação do email institucional.

Número de matrícula – Vestibular 2016.2.

Número de matrícula – Vestibular 2017.1 UAB/Uece

Para esclarecimentos sobre a criação do email institucional, acesse o tutorial.

Para esclarecimentos sobre o processo seletivo, ligue 3101-9676 ou envie email para sec.caes@uece.br