Nudal participa de campeonato cearense e conquista 10 medalhas

24 de novembro de 2015 - 12:59

O Núcleo de Danças e Lutas (Nudal), do curso de Educação Física, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), participou, no último dia 7, no BNB Clube Aldeota, do X Campeonato Cearense de Taekwondo ITF. Cerca de 80 atletas participaram do evento.

O resultado, que superou o do ano anterior, foi a conquista de 10 medalhas para o Nudal, sendo quatro de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

alt

Os competidores, que têm como monitor o aluno do curso de Educação Física da Uece, Caio Araújo, foram os estudantes da Uece: Danielly Soler, Efigenia Alves, Rubens Moraes, Vanderson Pontes, Yago Marques, Mariana Aguiar, Raphaela Alves, Leyberson Assunção e Antonio Célio, além do aluno da Estácio FIC, Guibson Barbosa, que também faz parte do Nudal.