NUDAL da UECE conquista medalha no XI Open Internacional da Amizade

29 de maio de 2014 - 14:25

O Núcleo de Danças e Lutas (NUDAL), do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE), participou entre os dias 16 e 18 de maio, no Rio de Janeiro, do XI Open Internacional da Amizade de Taekwondo ITF. A UECE foi representada pelo aluno do curso de Educação Física e monitor de taekwondo do NUDAL, Caio Araújo.

alt

O aluno da UECE é faixa vermelha, mas como não havia a categoria, Caio competiu com os atletas faixa preta o que não o impediu de conquistar duas medalhas de prata pela segunda colocação nas categorias de forma e luta.

O XI Open Internacional da Amizade foi realizado pelo Centro Brasileiro de Taekwondo Tradicional (CBTT), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 160 atletas, inclusive, argentinos. O campeonato acontece a cada dois anos e é um evento aberto para as federações do Taekwondo Tradicional que reúne o Brasil e países convidados.