NucLi-IsF/Uece abre seleção para professores bolsistas de Inglês

10 de abril de 2019 - 11:46 # # #

Estarão abertas no período de 22 a 30 de abril as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado que visa contratação de Professores de Língua Inglesa para atuar no Núcleo do Programa IsF (NucLi – Isf) da Uece.

São ofertadas três vagas para professores por meio do Edital nº 01, de 02 de abri de 2019, que serão remunerados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio de bolsa mensal, com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por mais 12 meses.

Podem participar deste processo seletivo alunos da Uece e de outras Instituições de Ensino Superior, regularmente matriculados nos cursos de Graduação em Letras/Inglês Licenciatura ou Bacharelado, e alunos de cursos de pós-graduação em Letras ou Linguística Aplicada, deste de que comprovem graduação em Letras/Inglês. Em ambos os casos, os candidatos devem possuir disponibilidade de atuação presencial nas atividades semanais do NucLi – Uece.

O Idiomas sem Fronteiras é um programa do Governo Federal, em parceria com a Uece, que oferece gratuitamente cursos presenciais e online para aqueles que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em língua inglesa. Os cursos disponíveis são direcionados para os mais diversos públicos – desde aqueles que estão iniciando no estudo do inglês, bem como para aqueles que já possuem conhecimento e desejam aperfeiçoar sua fluência.

Todas as informações, edital e ficha de inscrição estão disponíveis também no site do Escritório de Cooperação Internacional (ECInt).

Caso haja alguma dúvida, os interessados podem procurar os pontos fixos de apoio do NucLi-IsF em Fortaleza. No campus Itaperi, fica na sala do ECInt, localizado no prédio da Reitoria, 1º. Andar. Já no Campus Fátima, o atendimento presencial pode ser feito na Coordenação do Curso de Letras. Além disso, estão disponíveis canais de atendimento através do endereço de e-mail meo.uece@programaisf.pro.br e dos perfis do NucLi-IsF UECE no Instagram (@nuvliisf_uece) e no Facebook (@Nucliisfuece ou do grupo Fórum Nucli ISF UECE).