Núcleo de Línguas/Itaperi prorroga inscrições até 20 de dezembro

12 de dezembro de 2013 - 20:07 #

 

As inscrições para o Teste de Admissão do Semestre I de 2014.1 para os Cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Japonês oferecidos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio do Núcleo de Línguas / Itaperi, foram prorrogadas até 20 de dezembro. Sem limites de idade, qualquer pessoa pode se inscrever.

Informa a coordenadora do Núcleo de Línguas Estrangeiras da UECE/Campus Itaperi, professora Suelene Silva Oliveira Nascimento, que os Servidores Docentes, Técnicos Administrativos da UECE e seus dependentes (filhos e filhas, unicamente) estão isentos da taxa de inscrição dos diferentes cursos.

Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir à secretaria do Núcleo de Línguas da UECE, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi (antigo PROLIN). Inscrições de de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 14h às ás 18h e no sábado das 8h às 11h e das 12h às 16horas.

Ao solicitar a inscrição, o candidato receberá um comprovante que lhe dará acesso ao local de prova. Após a entrega do Formulário de Solicitação de Inscrição, não será permitida a troca de opção de língua nem de turma.

A professora Suelene lembra aos candidatos que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) deve ser feita, por meio de depósito bancário, na conta de número 26328-1 da agência 008-6 do Banco do Brasil. Não será aceito depósito em caixa eletrônico.

 

Fonte / Informações: Glicia / Ruth (85) 3101-9673