Núcleo de Línguas do Itaperi realiza aula inaugural para novos estudantes

19 de fevereiro de 2018 - 13:41

alt

O Núcleo de Línguas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) – campus Itaperi – realizou, no último sábado (17/02), aula inaugural para alunos de primeiro semestre dos idiomas inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, italiano e português. O evento ocorreu no auditório Paulo Petrola.

Na ocasião, a coordenadora-geral, professora Suelene Oliveira, e os coordenadores de cada área apresentaram o projeto de extensão do Núcleo de Idiomas, a sistemática de avaliação e todas as vantagens em aprender uma nova língua.

“O momento foi muito oportuno para que os novos alunos conhecessem as ações do Núcleo Itaperi e, sobretudo, se sentissem motivados a começar o semestre com empenho e entusiasmo”, afirmou Suelene Oliveira.