Núcleo de Línguas do campus Itaperi abre inscrições para processo seletivo

7 de maio de 2018 - 17:19

O Núcleo de Línguas do campus Itaperi está com inscrições abertas, até o dia 6 de junho, para o semestre I dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão e Português. Já as inscrições para teste de nível podem ser feitas a partir de segunda-feira (14/06).

Os interessados devem preencher ficha online na página da seleção e confirmar a inscrição presencialmente até 8 de junho, apresentando comprovante de depósito ou transferência bancária. Podem participar quem tiver completado o Ensino Fundamental II.

A prova para o semestre I terá 15 questões de Língua Portuguesa e cinco de Atualidades. O Teste de Nível constará de uma prova no idioma escolhido, contemplando o conteúdo dos semestres anteriores ao da inscrição.

Os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos da Uece tem direito a 100% de desconto na matrícula e nas mensalidades. Já os dependentes deles têm direito a 50% de desconto. Nesses casos, é preciso apresentar comprovante de servidor da Fundação da Universidade Estadual do Ceará (Funece).

Os alunos matriculados regularmente na Graduação em Letras da Uece possuem os seguintes direitos: candidato com inscrição para idioma igual ao curso da graduação obterão descontos de 100% na inscrição, matrícula e mensalidades; candidato com inscrição para idioma diferente do curso da graduação obterão descontos de 50% na matrícula e nas mensalidades. A concessão de todas as bolsas será mediante ordem de confirmação presencial das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Serviço – Seleção para Núcleo de Línguas Itaperi
Quando: de 2 de maio a 6 de junho (online) e de 2 de maio a 8 de junho (presencialmente).
Inscrição presencial: secretaria do Núcleo de Línguas Estrangeiras Itaperi – Espaço Cultural Patativa do Assaré.
Onde: Campus Itaperi – Av. Doutor Silas Munguba, 1700, Fortaleza.
Mais informações: (85) 3101 9673.