Núcleo de Línguas da UECE abre inscrições

29 de julho de 2014 - 15:08 #

Estão abertas até o dia 08 de agosto, as inscrições para Seleção aos Cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Japonês, Italiano e Latim, do Núcleo de Línguas do Centro de Humanidades, no Campus Fátima, da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os interessados deverão efetuar matrícula na Secretaria do Núcleo (Av. Luciano Carneiro, 345 – Bairro de Fátima), de segunda à sexta-feira, 8h às 12h e das 14h às 20h30 (sextas-feiras até as 18h).

O Núcleo de Línguas Estrangeiras da UECE é um projeto de extensão ligado diretamente ao Curso de Letras. O objetivo de proporcionar campo de estágio aos alunos das licenciaturas de línguas inglesa, francesa e espanhola é alcançado plenamente através de cursos de idiomas a baixo custo fornecido à comunidade.

Além de prestar esse serviço, o Núcleo de Línguas Estrangeiras, também apóia projetos acadêmicos e culturais na UECE.

Portanto, esse projeto de extensão que há várias décadas faz parte da comunidade acadêmica da UECE, é um organismo vivo que dá bons frutos à sociedade cearense.

Segundo o coordenador geral do Núcleo, professor João Artur Freitas da Rocha, o Exame de Seleção ocorrerá no dia 16 de agosto, às 8h no Centro de Humanidades, no Campus de Fátima.

Mais informações pelos fones 3101 2027 e 31012030 ou pelo site do Núcleo de Línguas.