Núcleo de Línguas do CH prorroga inscrições para cursos de idiomas

25 de junho de 2013 - 17:49

O Núcleo de Línguas do Centro de Humanidade (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) prorrogou o prazo das inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre I de 2013.2 dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Latim. As inscrições continuam abertas no período de 24 a 28 de junho e 1º a 3 de julho 2013. Somente poderão participar da Seleção, os candidatos que comprovem haver concluído o 9º (nono) ano do Ensino Fundamental.  A taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, pode ser paga no BRADESCO – conta de nº. 10814-6, agência 0649-1.

Os candidatos podem dirigir-se ao Centro de Humanidades, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345, no Bairro de Fátima, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 20h. Na ocasião, devem ser apresentados os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, autenticado mecanicamente; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; do formulário de solicitação de inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; da Carteira de Identidade; uma foto 3×4, recente, colada no formulário de solicitação de inscrição.

Segundo o coordenador geral do Núcleo de Línguas Estrangeiras, professor João Artur Freitas da Rocha Lima, a prova de seleção para o semestre 2013.2 está agendada para o dia 07 de julho de 2013, das 8h às 11h, no CH. O teste de nível (prova escrita), também no CH, acontecerá no dia (10/07), das 15h às 18h.  Os servidores docentes e técnicos administrativos da UECE e seus dependentes (filhos e filhas – unicamente) são isentos da taxa de administração cobrada na inscrição desse certame, como reza a Resolução nº. 293 CD de 21 de junho de 2006.