Novos professores são empossados na UECE

28 de maio de 2013 - 16:55 #

O Departamento de Pessoal (DEPES) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) empossou até esta segunda-feira (27), dezenove novos professores no quadro efetivo da Universidade. Os professores foram lotados nos Centros de Ciências da Saúde (CCS), Ciência e Tecnologia (CCT), Estudos Sociais Aplicados (CESA), Educação (CED), Humanidades (CH), além das Faculdades de Veterinária (FAVET), de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), de Educação de Itapipoca (FACEDI), de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) e Faculdade de Educação de Crateús (FAEC).

alt

O DEPES convoca os demais classificados no Concurso Público, Edital nº 10/2012 – Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) para se apresentarem e tomarem posse, com início imediato das atividades docentes. O Ato de Nomeação dos novos professores emitido pelo Governador do Estado, foi publicado no Diário Oficial, no dia 23 de maio de 2013.

Mais informações pelo fone: 3101-9727.