Novos diretores e conselheiros da Uece serão empossados segunda-feira, 14/12

10 de dezembro de 2020 - 17:29

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará na próxima segunda-feira, 14 de dezembro, duas cerimônias virtuais para posse dos diretores e conselheiros escolhidos pela comunidade universitária.

Às 9h30 será a solenidade de posse dos diretores e vice-diretores dos Centros, Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB) para o quadriênio 2020-2024.
Às 15h haverá a cerimônia de posse dos membros eleitos para os Conselhos Universitário (Consu), de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Diretor (CD).

Os eventos, presididos pela reitora Josete Sales, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook Uece Oficial.

Os diretores e conselheiros que tomarão posse foram os mais votados em consulta e eleições realizadas junto aos professores, servidores e estudantes da Uece no dia 18 de novembro, cujos resultados foram homologados pelo Conselho Universitário no último dia 9 de dezembro.