Novos coordenadores de cursos de Graduação da UECE são empossados

3 de abril de 2009 - 09:16 #

Os 42 novos coordenadores de cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e seus respectivos vices tomaram posse na última quarta-feira, 1º de abril, em solenidade presidida pelo Reitor Francisco de Assis Moura Araripe, no auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi. Em nome dos coordenadores da capital falou o prof. Antônio Clécio Fonteles Tomaz, coordenador do Curso de Ciência da Computação. Representando os do interior, o porf. Antônio Lailton Moraes Duarte, coordenador do Curso de Letra da Faculdade Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte. Os novos coordenadores cumprirão mandato de dois anos, ou seja, de 2009 a 2011.

O Reitor Assis Araripe disse em seu discurso que “Esse é um momento de grande importância para a nossa Universidade. Vamos criar mecanismos legais que nos permita trabalhar para o engrandecimento de nossa Instituição. Dessa forma estaremos unindo esforços e contribuindo para o incremento do nosso Estado. A UECE tem papel fundamental para o desenvolvimento da sociedade cearense ”. A solenidade contou com a presença de Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdade, professores, alunos e servidores.