Novo RU atende a partir das 10h30 desta terça-feira (29/05)

28 de maio de 2012 - 19:58 #

O novo Restaurante Universitário (RU) funciona a partir das 10h30 desta terça-feira (29/05), para atender cerca de 2.100 pessoas/dia. O RU foi entregue a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece), na semana passada, inaugurado pelo ex-Reitor Assis Araripe. Além de estudantes dos cursos de graduação, o novo equipamento destina-se também aos de pós-graduação. Os estudantes que comparecerem para as refeições amanhã, serão recepcionados pelo Grupo de Samba do Curso de Música da Uece.

O RU está localizado na região Sul do Campus do Itaperi. Foram investidos na sua construção R$ 2,8 milhões, recursos oriundos do Governo do Estado e próprio da Universidade. Com uma área construída de 2.596,00 m², o RU é destinado também ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para dar um melhor atendimento aos que fazem as suas refeições diárias, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), responsável pela operacionalização do RU, realizou, recentemente, uma seleção para vários cargos a serem ocupados no novo empreendimento. A Uece conta agora, com uma das melhores unidades de alimentação e nutrição do Norte e Nordeste do país.

Fotos: