Novo número da revista Kalagatos é publicado e compõe o Web of Science

8 de novembro de 2017 - 12:56

O Mestrado Acadêmico em Filosofia (CMAF) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança mais uma edição do periódico científico Kalagatos – Revista de Filosofia. Essa é a primeira publicação após aprovação da Kalagatos para compor o Web of Science, um dos mais importantes indexadores científicos do mundo.

“Essa nova plataforma permite ampliar a circulação internacional dos artigos publicados conosco, somando-se a plataformas similares, como DOAJ, EBSCO, Dialnet, entre outros. Com essas notícias, comprovamos a vivacidade da Kalagatos, publicada ininterruptamente desde 2004, assim como sua importância para o debate filosófico nacional e sua vocação para a internacionalização”, ressalta o editor executivo da revista, professor Francisco Luciano Teixeira Filho.

O v. 14, n. 2 (2017) traz para o leitor 16 artigos referentes ao Dossiê Biopolítica, quatro artigos do fluxo contínuo e duas traduções. Os trabalhos publicados nesse número são de autores de cinco países: Brasil, Chile, Espanha, México e Portugal. Dentre as colaborações nacionais, autores de 15 instituições, de quatro das cinco regiões políticas do Brasil.

Clique aqui e acesse o periódico.