Novo campus da FECLI, na Cidade Universitária, será inaugurado segunda, dia 29

24 de dezembro de 2014 - 14:32

Será inaugurado segunda-feira, dia 29, o Campus Multiinstitucional de Iguatu, também conhecido como Cidade Universitária, que abrigará, inicialmente, duas Instituições de Ensino Superior Estaduais – a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), e o campus Iguatu da Universidade Regional do Cariri (URCA). O reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, participará da solenidade de inauguração.

O Campus Multiinstitucional de Iguatu, está localizado no bairro Santo Antônio, no Centro da Cidade, e instalado em uma área de 3,7 hectares.

A Cidade Universitária de Iguatu, denominada de Campus Multiinstitucional “Humberto Teixeira”, possui uma das mais amplas estruturas voltadas para o Ensino Superior no estado. São 42 salas de aula, 52 gabinetes de professores, 12 laboratórios, salas de coordenação de cursos, biblioteca, auditório, piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, área de convivência, refeitório, sala de dança, sala de videoconferência, dentre outros espaços.

Faça um tour virtual pela Cidade Universitária de Iguatu