Nota de pesar pelo falecimento do Reitor da UFSC

3 de outubro de 2017 - 17:04 #

A Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) vem a público lamentar profundamente o trágico falecimento do Prof. Dr. Luiz Carlos Cancillier, magnífico reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ocorrido na manhã da última segunda-feira, 02 de outubro 2017, em Florianópolis (SC). Toda a comunidade da ABRUEM está consternada e presta solidariedade à comunidade acadêmica da UFSC e aos familiares do professor Cancillier, figura amplamente respeitada na sociedade brasileira enquanto pesquisador e como dirigente sempre em defesa da Educação Superior Pública, Gratuita e de Qualidade.

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) se integra ao pesar da ABRUEM pelo falecimento do Reitor, Prof. Dr. Luiz Carlos Cancillier.