Nota de pesar pelo falecimento do professor Raimundo Elmo de Paula Vasconcelos

31 de janeiro de 2022 - 11:14

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento, no último dia 29, do professor Raimundo Elmo de Paula Vasconcelos, aposentado da Uece e pai de dois professores da instituição, Ana Lúcia e Elmo Vasconcelos Júnior.

O Prof. Elmo Vasconcelos atuou no curso de História da Universidade. Licenciado pela antiga Faculdade de Filosofia dos Irmãos Maristas, foi professor na primeira turma da Faculdade de Filosofia do Ceará (FAFICE), que integrou a Uece posteriormente. O Prof. Elmo também atuou em diferentes instituições culturais, científicas e de classe, sempre com competência e distinção. Sua tranquilidade e sua atenção a estudantes e a colegas serão sempre lembradas pelos que conviveram com ele.

A Reitoria da Uece solidariza-se com a dor de familiares e amigos. Que ele esteja em paz e que a família possa encontrar algum conforto neste momento de dor.