Nota de pesar pelo falecimento do professor Crisanto Medeiros de Lima Ferreira

8 de junho de 2021 - 18:38 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profunda consternação pelo falecimento do professor Crisanto Medeiros de Lima Ferreira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 8 de junho, vitima de infarto fulminante, em Majorlandia, no município de Aracati, aos 71 anos. Professor Crisanto deixa esposa, quatro filhas, nove netos e completaria 72 anos nesta quarta, 9 de junho de 2021.

O corpo será velado na Funerária Paz Eterna, a partir das 20 horas, desta terça-feira, 08 de junho e o sepultamento acontece nesta quarta-feira, 09 de junho, pela manhã, no Cemitério Jardim Metropolitano.

Professor Crisanto Medeiros de Lima Ferreira era docente do colegiado do curso de Ciências Biológicas e vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS). Sua carreira na Uece teve inicio em 15 de fevereiro de 1979 – foi idealizador e fundador do curso de Ciências Biológicas da universidade. Segundo a professora Germana Costa Paixão, sua colega de profissão, “professor Crisanto deixa um legado e que legado”.

A Reitoria da UECE solidariza-se com a dor de familiares e amigos. Que ele esteja em paz e que a família possa encontrar algum conforto neste momento de dor.