Nota de Pesar pelo falecimento do mestrando Diego Aguiar Lima

6 de maio de 2021 - 16:38 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) manifesta profunda consternação pelo falecimento de seu aluno, Diego Aguiar Lima, vitima do COVID-19, ocorrido na quarta-feira, 05 de maio de 2021, em Fortaleza.

Diego Aguiar Lima era estudante do curso de Mestrado Profissional em Matemática em rede Nacional (PROFMAT), vinculado ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Segundo o professor Manoel Pereira, orientador do Diego, ”ele era um bom e dedicado universitário, já tinha concluído todas as disciplinas, estava trabalhando na dissertação do mestrado”.

A Reitoria da Uece solidariza-se com a dor de familiares e amigos. Que ele esteja em paz e que a família possa encontrar algum conforto neste momento de dor.