Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Ivan Martins

1 de março de 2017 - 19:48 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-aluno da Universidade, o empresário Ivan Martins, fato ocorrido na tarde da última segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017, em Fortaleza.

Natural de Fortaleza, Ivan Martins tinha 62 anos, era graduado em Administração de Empresa pela Uece, filho do grande intelectual Fran Martins e neto do professor Antonio Martins Filho, o reitor dos reitores cearenses, fundador e primeiro reitor de nossa Universidade.

A Administração Superior da Uece considera que a sociedade cearense perde um grande empresário e um empreendedor, com arguta competência administrativa e visão da responsabilidade social do trabalho, como se deduz do forte impulso dado à construção de casas populares, com o objetivo de reduzir o déficit habitacional cearense e brasileiro.