Nota de Pesar pelo falecimento da secretária executiva da Seduc, Rita Colares

9 de setembro de 2020 - 15:19

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica e lamenta profundamente o falecimento da secretária executiva da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), Rita de Cássia Tavares Colares, ocorrido em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de setembro, aos 51 anos. O corpo está sendo velado na Funerária Ternura e o sepultamento acontece logo mais, ás 16h, desta quarta-feira, 09 de setembro 2020, no Cemitério Parque da Paz.

A secretária-executiva iniciou seu trabalho no setor público em 2001 e, na Secretaria da Educação, em 2007, junto à Assessoria Executiva da Pasta. Rita Colares participou da implantação das Escolas Estaduais de Educação Profissional e de projetos como “Luz no Campo”.

A Uece solidariza-se com familiares e amigos de Rita de Cássia Tavares Colares, neste difícil momento de dor.