Nota de pesar pelo falecimento da servidora Maria Edineuda Marinho de Carvalho

15 de outubro de 2019 - 14:48

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (UECE) manifesta profundo pesar pelo falecimento da Servidora Maria Edineuda Marinho de Carvalho, ocorrido na última sexta-feira (11/10/2019), nesta capital. A UECE solidariza-se com a família de Maria Edineuda neste difícil momento de dor.

Maria Edineuda era servidora da universidade, desde 02 de janeiro 1984, no cargo de Agente de Administração.

A família e amigos, de Maria Edineuda Marinho de Carvalho, informam que a missa de 7º Dia será celebrada em sufrágio de sua alma na próxima quinta-feira, 17 de outubro, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Alanis Maria Laurindo de Oliveira, 723-779, Conjunto Ceará 1ª Etapa.

Fortaleza, 15 de outubro de 2019