Nota de pesar pelo falecimento da servidora Lionete Ribeiro da Silva

6 de maio de 2020 - 12:45

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento de sua servidora terceirizada Lionete Ribeiro da Silva, ocorrido na noite desta terça-feira, 5 de maio. Aos 68 anos de idade, Léo, como era chamada pelos amigos, foi vítima do coronavírus.

Lionete era servidora da universidade desde 2008, lotada na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), vinculada à Reitoria, mas já prestava serviços à Uece há, aproximadamente, 35 anos.

O sepultamento ocorrerá na tarde desta quarta-feira (6), reservado aos familiares.

A Uece solidariza-se com a família e com os amigos de Léo neste difícil momento de dor, assim como solidariza-se também com todas as famílias ueceanas que perderam alguém querido nesta pandemia de Covid-19.

A Administração Superior ressalta a importância de seguirmos com o cumprimento das medidas de isolamento social e de isolamento social rígido, no caso de Fortaleza, decretado no último dia 5 de maio pelo Governo do estado do Ceará, bem como todas as medidas de cuidado com a saúde indicadas pelas autoridades sanitárias.