Nota de pesar pelo falecimento da professora Liduína Maria Vieira Fernandes

26 de maio de 2018 - 14:23

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Liduína Maria Vieira Fernandes, ocorrido nesta sexta-feira (25). A Uece solidariza-se com a família neste difícil momento de dor.

A docente, que tinha 57 anos, era lotada no curso de Letras da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade acadêmica da Uece em Limoeiro do Norte, onde era também representante no Conselho.

Liduína Fernandes iniciou sua vida acadêmica na Uece em 1985, quando ingressou como estudante no curso de graduação em Filosofia, tornando-se professora da instituição a partir de 1998.

O velório de Lindu, como era chamada pelos amigos, acontece na manhã deste sábado (26), no cemitério Parque da Paz, onde será também realizada missa de corpo presenta às 15h e sepultamento às 15h30.