Nota de pesar do CECITEC

14 de novembro de 2016 - 19:36 #

A Direção do Centro de Ciências e Tecnologia (CECITEC), de Tauá, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), associa-se à dor da família e dos amigos de Antônia Paloma Alves Siqueira Araújo, pelo seu falecimento, ocorrido neste domingo, dia 13 de novembro, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, 14 de novembro, às 14 horas no Cemitério do
 Assentamento 1º de Setembro, Distrito de Carrapateiras, no Município de Tauá.

O Diretor do CECITEC, professor Isaías Batista de Lima e os coordenadores do PIBID, professores Geandra Cláudia Silva Santos e Manoel Sampaio da Silva, juntamente com os alunos do 3º semestre de Pedagogia estiveram presentes no Velório.

Antônia Paloma Alves Siqueira Araújo tinha 19 anos, era aluna do 3º Semestre do Curso de Pedagogia do CECITEC.