Nota de pesar da Admistração Superior pelo falecimento do professor Cleiton

25 de março de 2014 - 20:40

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que congrega Reitoria, Vice-Reitoria e Pró-Reitorias, associa-se à dor da família, dos amigos, dos colegas e dos alunos em razão do falecimento do Professor Cleiton Batista Vasconcelos.

Estamos profundamente consternados pela perda do convívio de uma pessoa generosa, de um cidadão ético, de um professor criativo e de um gestor público de raros compromisso e competência.

Na Universidade, a falta de sua liderança será sentida no colegiado de Matemática/CCT, como apoiador estratégico das licenciaturas a distância e do mestrado profissional em Matemática, e como presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

Estamos aturdidos e em busca de sentidos. O sistema de crenças de cada um poderá oferecer explicações, mas nada suprirá esta falta, embora o esforço das palavras.

Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio

Reitor da UECE