Nota de Esclarecimento sobre a preparação dos Campi da Uece para 2ª Fase do Concurso da Seduc

16 de novembro de 2018 - 15:32

 

 

A 2ª fase do concurso que a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) realiza, visando a Seleção de Professores para a Secretaria Estadual de Educação do Ceará (Seduc), caracteriza-se por provas orais, na modalidade aula, que, como prevê o Edital, serão filmadas. Ao todo, serão quatro mil aulas, de 20 minutos cada, a serem filmadas.

 

As referidas provas de aula ocorrerão nos seguintes locais, datas e horários:

 

Dias 16 a 18/11/18 – Fortaleza – Campus Itaperi – Blocos G, H, I e J.

Dias 23 a 25/11/18 – Fortaleza – Campus Itaperi -Blocos G, H, I e J; e mais o campus da Uece em Itapipoca.

Dias 9 a 11/12/18 – Os campi da UECE em Crateús, Quixadá e Tauá;

Dias 14 a 16/12/18 – O campus da UECE em Iguatu.

 

Informamos que no campus Itaperi, devido ao grande número de salas necessárias à realização do concurso, será utilizado um sistema de cabeamento com câmeras e microfones fixos, que estão sendo instalados a partir dessa sexta-feira dia 16/11/18 e serão retirados no domingo a noite, dia 18/11/18, após o evento. Esse procedimento se repetirá no final de semana de 23 a 25 de novembro no mesmo campus.

 

Nas demais unidades da UECE, a possibilidade de uso de câmeras individuais em cada sala encontra-se em análise, a serem utilizadas apenas durante a aula de cada candidato. Caso seja necessário o cabeamento no interior do estado, o que parece pouco provável, a Diretoria de cada unidade da UECE será devida e previamente informada sobre tal procedimento.