Nota de esclarecimento da Uece sobre votação do Conselho Gestor da Sabiaguaba

10 de julho de 2020 - 19:55 # # #

A Reitoria da Universidade Estadual do Ceará vem esclarecer a comunidade acadêmica acerca da recente votação do Conselho Gestor da Sabiaguaba (CGS), realizada na última quarta-feira (08/07).

Diante da necessidade de se inteirar do processo nº4724/2019, a Reitoria da UECE convocou e ouviu os seus representantes no CGS e solicitou informações à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) sobre o processo, seu trâmite e o papel do CGS até a sua aprovação final.

De posse de todas as informações solicitadas, a UECE se compromete em torná-las públicas à comunidade universitária e levá-las à discussão, por meio de plenárias abertas, para melhor fundamentar a posição institucional sobre o processo, de modo que possa representar os anseios e valores da comunidade ueceana.

Por fim, a Reitoria da UECE reafirma seu compromisso com a defesa do meio ambiente, da biodiversidade e do desenvolvimento sustentável.