Nota da Administração Superior

10 de abril de 2017 - 12:12

Informamos que na última reunião do Comitê de Gestão Fiscal e Gestão por Resultados (COGERF), do Governo do Estado do Ceará, foi autorizada a aquisição de 32% dos quantitativos de aparelhos de ar condicionado necessários à climatização de todas as salas de aula dos blocos em reforma do Campus Itaperi.

A empresa responsável pelos aparelhos foi acionada e programou a entrega para o dia 25/04/2017. A empresa responsável pela instalação programou 15 dias, a partir do recebimento dos aparelhos de ar condicionado, para conclusão dos serviços.

A instalação destes equipamentos seguirá o projeto de climatização, considerando os blocos já reformados, priorizando as salas de aula e uma distribuição que atenda, dentro dos limites atuais, o melhor conforto para docentes e estudantes. Segue abaixo a distribuição:

DISTRIBUIÇÃO POR PAVIMENTO
BLOCO QTD DE SALAS DE AULA QTD DE APARELHOS TÉRREO SUPERIOR
G 8 16 10 6
I 10 20 10 10
H 5 10 10 0
J 6 12 10 2

Lembramos que as salas dos blocos H e J não contempladas, neste momento, com os aparelhos de ar condicionado, serão atendidas com ventiladores, até que seja autorizada a aquisição do restante dos aparelhos de ar condicionado para todas as demais salas de aula reformadas do Campus Itaperi.