Nota aos estudantes bolsistas da Uece

25 de março de 2020 - 14:58

A Reitoria da Universidade Estadual do Ceará vem tranquilizá-los quanto ao pagamento das bolsas estudantis (PROMAC, PET-UECE, Extensão, Iniciação Artística, Orquestra Sinfônica, Banda Sinfônica, PBEPU, IC-UECE, PCA) referente ao mês de março. Todas essas bolsas, pagas com recursos do Tesouro Estadual (Custeio da FUNECE) ou com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP), têm pagamento previsto para o início do mês de abril, conforme consta nas Chamadas Públicas dos respectivos Programas.

Caso ocorram mudanças no cenário atual, em decorrência do estado de emergência em que nos encontramos, os(as) estudantes serão informados pelos meios institucionais habituais: notas na página da UECE e e-mails institucionais.