Noite de gala na terra dos monolitos

30 de abril de 2014 - 10:54

alt

No dia 25 de abril, às vésperas de completar 31 anos de existência (28 de abril), a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Quixadá, realizou mais uma colação de grau, em cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS).

alt

Quem leu o juramento para os 69 concludentes da FECLESC foi Maria Socorro Aguiar Gomes, da Licenciatura em Letras Inglês. À juramentista juntaram-se cinco alunos do curso de Ciências Biológicas, 14 de História, 21 de Letras Português, seis de Letras Inglês, seis de Matemática, seis de Pedagogia e 11 de Química.

alt

O orador discente foi Francisco Gildo Lima Pereira, concludente do curso de Pedagogia. Clique aqui e confira o discurso de Gildo A professora do curso de Pedagogia, Keila Andrade Haiashida, foi a oradora docente. Clique aqui e confira o discurso da professora Keila.

alt

Presidindo a noite de gala da FECLESC, o reitor da UECE, professor Jackson Sampaio felicitou os concludentes, ressaltando a importância do professor na sociedade e seu desenvolvimento, dizendo ainda que a cerimônia de colação de grau é apenas uma etapa conquistada pelos graduandos dentro da Universidade, pois a UECE disponibiliza cursos de ensino técnico/médio, graduação (licenciatura e bacharelado), especialização, mestrado e doutorado, destacando que a FECLESC acaba de conquistar seu segundo mestrado, sediando o polo da UECE do Mestrado Profissional em Ensino de Física, configurado em Rede Nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FECLESC

Fotos: Edgardo Moraes / EMOFILMES Digital