Nafec está com inscrições abertas para natação, futsal, vôlei, basquete e handebol

2 de abril de 2018 - 16:46

O Núcleo de Atividade Física, Esporte e Cidadania (Nafec), projeto de extensão do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está oferecendo atividades físicas gratuitas para estudantes, professores, servidores e comunidade em geral. Iniciado no segundo semestre de 2017, o projeto conta agora com sete bolsistas e sete voluntários, responsáveis pela monitoria das atividades.

As aulas envolvem as modalidades de natação, futsal, vôlei, basquete e handebol e ocorrem no Complexo Esportivo da Uece, localizado no campus Itaperi. Segundo um dos coordenadores do Núcleo, professor André Machado, o objetivo do projeto é fomentar o esporte “enquanto prática social e de promoção da saúde.”

No total, são oferecidas 30 vagas por modalidade e ainda é possível realizar inscrições nas cinco categorias. Para isso, o interessado deve procurar o monitor de cada modalidade. Veja no fôlder as informações sobre horários das atividades e contato para inscrição.

A coordenação do Nafec também é formada pelos professores José Airton de Freitas Pontes Júnior e Vanessa da Silva Lima.