NAC/PRAE realiza encontro com bolsistas de Estudo e Assistência da capital

12 de fevereiro de 2010 - 14:04 #

Com o objetivo de preparar os 91 alunos que estão ingressando no primeiro período de 2010 do Programa de Bolsas de Estudo e Assistência, o Núcleo de Assistência Comunitária da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), organizou um mini-curso composto por palestras, vivências, orientações sobre o programa e apresentação artística de alunos bolsistas veteranos.

O evento contou com a participação da professora Iracema Romcy, da professora do UeceVest Izabele Aguiar e aluna do curso de Letras da Uece e do professor Tancredo Lobo.  A programação foi organizada pela equipe do NAC: Rocemilda Alves Ramos (coordenadora), Cristiane Sousa (secretária) e Profa. Eliana Barroso (assessora).