Nace realiza apresentação durante lançamento de Campanha da Proex, na Facedi

1 de abril de 2016 - 17:20

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está lançando, ao longo das primeiras semanas do semestre letivo 2016.1, a campanha “Eu Faço Extensão na Uece” com um conjunto de atividades nos Centros ou Faculdades. No último dia 29 foi a vez da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi). Durante o evento um projeto ganhou destaque: o Núcleo de Artes Cênicas (Nace).

alt

O grupo realizou leitura dramática do texto “A Pedagogia, a Arte e a Universidade”, pertencente ao livro “Pedagogia Antropofágica: Diálogos”, de autoria de Ana Cristina de Moraes, publicado pela Editora da Uece (EdUECE).

alt

Quem não viu a apresentação terá ainda a oportunidade de participar das diversas oficinas agendadas para os meses de abril e maio. Estudantes, professores e comunidade da Microrregião de Itapipoca, interessados em fazer parte do projeto poderão efetuar inscrição durante as oficinas:

05/04 O Teatro na Rua I [Arte-educadora: Ana Cristina]
12/04 Corpo Dançante [Arte-educadora: Benedita Márcia]
19/04 O Teatro na Rua II – [Arte-educadoras: Carla Paz e Clarice Paz Icapuí-CE]
26/04 Leitura Dramática de Textos I Poemas [Arte-educadora: Ana Cristina]
03/05 Experimentações ceno-musicais Percussão e voz [Arte-educadora: Zenilda Costa e Coral da FACEDI]
10/05 Expressão Corporal na Dublagem I MPB [Arte-educadora: Ana Cristina]
17/05 Leitura Dramática de Textos II Diálogos [Arte-educadora: Ana Cristina]