Reitor Assis Araripe se despede agradecendo o apoio da comunidade acadêmica

23 de maio de 2012 - 18:15 #

No dia 22 de maio completamos mais um ciclo à frente da reitoria da Universidade Estadual do Ceará – UECE, que passa, a partir de hoje, às mãos do prof. José Jackson Coelho Sampaio, nome mais votado pela comunidade acadêmica e referendado pelo Sr. Governador do Estado.

Assim, é o momento de apresentar nossos agradecimentos pelo apoio que recebemos durante todo o nosso mandato, do conjunto dos pró-reitores, Diretores de Centros, Faculdades e Instituto, gestores das unidades administrativas, professores, servidores técnico-administrativos e alunos, resultando em um rol de realizações que se encontram sintetizadas no relatório disponibilizado nesta página (Conheça a UECE).

Esperamos que a nova administração continue a receber o mesmo apoio para que a UECE se consolide cada vez mais no cenário das principais Instituições de Ensino Superior estaduais do País.

Prof. Francisco de Assis Moura Araripe