Missão Educacional do Missouri visita UECE

16 de outubro de 2012 - 14:49 #

 

 

Uma Missão Educacional do Estado do Missouri irá visitar a Universidade Estadual do Ceará (UECE), nesta quarta-feira (17/10), quando será recebida pelo reitor em exercício, professor Vladimir Spinelli. A missão é chefiada por Adierson Azevedo, especiallista Comercial do Serviço Comercial do Consulado Americano em Recife para a Região Nordeste, e por Ann Pardallos, especiallista Comercial do Serviço Comercial da Embaixada Americana em Brasília e especialista Nacional do Setor de Educação.

Contando com aproximadamente 15 reitores, vice-reitores, e pró-reitores das universidades do Missouri, a missão educacional tem por objetivo observar in loco o grande desenvolvimento econômico do Estado do Ceará e seus reflexos nas demandas de educação superior e tecnológica.

Localizado no Centro-Oeste americano, o Missouri tem uma população de quase 6 milhões de habitantes. Sua capital é Jefferson City e a cidade mais populosa é Kansas City, com pouco menos de 500 mil habitantes. Saiba mais sobre o Estado clicando aqui. Ou para informações sobre faculdades e universidades clique aqui.

 

Confira aqui a lista com o nome dos participantes do evento.